minha evolução:

minha evolução:

quinta-feira, 12 de maio de 2011

oi gente hoje acordei p da vida, meu marido saiu sem me acorda e nem deixou café pra mim , todo dia ele deixa.
ontem malhei muito mas a noite consegui me conter comi um pedacinho de bolo e foi pra igreja e quando cheguei tomei um copo de leite com aveia em flocos...
tou malhando mas do que o normal, fazendo muita esteira e quero ver se perco um pouco das gordurinha e da barriga num vou nem falar o tamanho do braço....
em novembro e o casamento da minha migona do coração a camilla tenho que ta linda...
e tb quero ser uma mulher bonita ne ?
chega de entra em loja e nao encontrar nada pra vestir poe 40 num passa do juelho 42 nada, 44 apertado e nao feixa 46 entra mas einda aperta mas me recuso ir para o 48.
ah meu maridinho me deu uma grana pra eu compra causa de ginásticas novas...
vou la depois falo pra vc ok???
bjos e que Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário