minha evolução:

minha evolução:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vou chega la essa semana vai!!!!

oi Gente !!!!
Hoje eh segunda dia de começar tudo de novo...hoje começo uma dieta e vou pra academia pra ver se queimo tudo que comi no final de semana...
ah!! genten aprendi uma drenagem linfático  no you tube e nu é que funciona mesmo eu senti uma diferença e tanto na barriga as roupas ja estao ficando folgadas na cintura....
eh muito boa entre la e veja vcs mesma como eh facil e muito boa as godurinha que eu sentia que eram durinhas vao ficando tudo molinhas e o xixi sai como tivesse oleo nela eh muito bacana vale a pena apreder....
Ah! essa semana eu voltei a tomar a linhaça e ruim pra cas mas faz um bem danado, ja estou me sentido bem melhor....
que DEus me ajude a fazer a dieta certinho...
bjos amiguxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário